Na Linuxell, nossa prioridade é entender as necessidades de cada cliente e oferecer soluções personalizadas para alcançar o máximo de retorno sobre seus investimentos em TI. Com uma equipe de profissionais qualificada e experiente, comprometida em estar sempre atualizada com as mais recentes tecnologias e práticas de mercado, podemos ajudar sua instituição a impulsionar a transformação digital e se tornar mais eficiente.
De locação de mão-de-obra especializada, análise e desenvolvimento de sistemas até implantação e monitoramento de segurança da informação, oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades.
Dentre os clientes e casos de sucesso, podemos elencar os contratos ativos e/ou concluídos com as seguintes instituições:
Serviços Especializados em Manutenção Preventiva e Corretiva com fornecimento de peças para NOBREAK de grande porte, Serviços Especializados em suporte técnico e manutenção, com fornecimento de peças, nos equipamentos de informática das CIRETRANS.
Serviços Técnicos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para suprir a demanda na área de gestão e automação de processos, manutenção de sistemas de informação e processos automatizados e sustentação e evolução da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.
Serviços de outsourcing de impressão.
Serviços de outsourcing de impressão.
Serviços técnicos especializados na área de Tecnologia da Informação e Comunicação a serem executados de forma continuada, em apoio à Divisão de Projetos e Desenvolvimento, da Coordenadoria da Tecnologia da Informação da Universidade.
Serviços de suporte e manutenção do ambiente de tecnologia da informação e comunicação do SEBRAE/MA.
Serviços de outsourcing de impressão, manutenção corretiva nos equipamentos de informática.
Serviços Técnicos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para suprir a demanda na área de gestão e automação de processos, manutenção de sistemas de informação e processos automatizados e sustentação e evolução da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.
(contrato migrado da SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO DE GOIÁS - SEDI) Serviços técnicos especializados de análise, desenvolvimento, manutenção, documentação, teste de software, ciência de dados e big data, na forma de serviços continuados presenciais e não presenciais, contemplando a transferência de conhecimento e agregação tecnológica, respeitando os padrões de desenvolvimento, desempenho e qualidade estabelecidos pela STI-GO.
Serviços técnicos especializados para suporte em computação pessoal e rede de computadores no âmbito da ECT-Diretoria Regional do Maranhão); e contrato de Prestação de Serviços para manutenção em equipamentos de informática, incluindo o fornecimento de peças.
Serviços continuados de suporte técnico presencial e operação da rede de computadores e administração de ativos e servidores, para atendimento á infraestrutura de rede, aos equipamentos de informática e aos usuários de TI da superintendência Regional do INCRA do MA, serviços de outsourcing de impressão.
Serviços de outsourcing do parque tecnológico de TI.
Prestação de Serviços de Tecnologia da Informação, englobando processos de atendimento aos usuários e gestão de serviços de Tecnologia da Informação.
Serviços técnicos de Tecnologia da Informação, incluindo manutenção preventiva, corretiva e suporte técnico em microcomputadores e redes de telecomunicação e consultoria técnica especializada. E Serviços de Backup em Nuvem Pública
Prestação de Serviços de Tecnologia da Informação, englobando processos de atendimento aos usuários e gestão de serviços de Tecnologia da Informação.
Serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática, pontos de rede e assistência completa.
Serviços em tecnologia da informação e sistemas complementares, para atender as demandas da SEFAZ-MA nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento, segurança da informação, suporte técnico e central de serviços.
Prestação de Serviços de Tecnologia da Informação – TI, os quais envolvem: boas práticas e emprego de metodologias padronizadas de gestão de projetos; modelagem de processos de negócio; desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas de informações e portais; teste e qualidade de software; arquitetura de sistemas, envolvendo padrões de código, padrões de interoperabilidade, ferramentas e plataformas; gestão da segurança da informação e da infraestrutura de TI; suporte tecnológico e manutenção de equipamentos de informática; bem como capacitação e suporte de primeiro nível aos usuários internos e externos da SEMFAZ.
Atuamos na prestação de serviços a diversos órgãos públicos através de contratos, oriundos de processos licitatórios.